segunda-feira, 13 de agosto de 2007

MULHER EM 3D


Provocada por um grande amigo para escreve sobre MULHER, mais especificamente mulher em 3D.
Eu, no entanto, me questiono o que seria uma mulher em 3D?
Os olhares estão voltados para que dimensão da mulher?

- seriam aquelas mulheres paradas, olhando a banda passar, na janela, sem se darem conta de que o tempo passou, parecendo uma metamorfose ambulante?
- àquelas que fazem todo dia sempre igual, cheiram a alho, usam avental e calçam chinelos de pano e, se tiverem tempo, fazem crochê? Ou, quem sabe, estão deprimidas, sem vontade de lutar, sem apetite, sem agressividade, sem tesão e sem percepção dos seus próprios desejos?
- seria aquela que se emancipou? Caiu na real? Fez vários cursinhos, aprendeu Inglês? Concluiu a faculdade, pós-graduação, MBA (e hoje trabalha numa Multinacional?). Ou foi embora com um "homem de verdade?” (risos). Porque não estava satisfeita com a vida que levava?
Criou um BLOG, tem MSN,”GTALK”,ORKUT participa de fóruns no VIA6?
Expõe suas idéias, fala com desconhecidos sem se importar com o que os outros pensam? Mulher emocionalmente inteligente, bem resolvida?
A mulher em 3D sabe "exigir" (com sabedoria), respeito, companheirismo, cooperação. Assume seus desejos, reivindica seus direitos e cumpre seus deveres. Tem consciência moral e ecológica e é socialmente responsável. Sabe administrar seu tempo dividindo-o com a família, com o trabalho e consigo mesma.

8 comentários:

Tatiana Luna disse...

Adoorei, Elivete!heheh
Muito a sua cara! :)
Só faltou acrescentar que faz tudo isso sempre com um sorrisão lindo no rosto e sempre brincalhona, feliz! Contagiando todo mundo!
Saudadeeees imensas!
Amo vc!
beijãoooo da sua sombra!

Unknown disse...

Elivete é a cara, simplesmente sensacional.

Beijo carinhoso querida e parabéns.

Elivete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elivete disse...

Muito bom este texto. As amelias não sao mais as mesmas. Nada de forno e fogão e sim Leptop, internet e muito aprendizado.

Anônimo disse...

Sempre que leio seus textos lembro-me da epoca da escola.
Suas redações eram sempre as maelhores e eu sempre pedia uma ajudinha...Lembra?
bjos saudades de vc amore

Anônimo disse...

Querida maninha!
Agora estas realizada não´é?
Fazendo as duas coisas que mais gosta INTERNET e Poesias, escrever sempre foi teu forte.
pena que vc nao confie mais em seus dons.
Acredite menina;.
Te amo!
noila

Anônimo disse...

adooooreiii o texto Elivete...

Apoiado companheira hauhahuuhahuahuauha

Te adoro mulher 3D

Anônimo disse...

Lendo esta postagem paro pra pensar porque algumas mulheres ain insistem em ser amelias?

Que vantagem ainda veem?

Ely voce não é dez é milllllll
te adoro
Marcos Vinicius

Arquivo do blog

POR DO SOL

POR DO SOL
CAMPINAS curso de PNL saudades de voce Taty

Quem sou eu

CUIABA, MATO GROSSO
Sou assim Duas de mim Às vezes três Quatro... cinco... seis Sou uma por mês. Me diversifico. Tem horas que grito. Vivo num conflito. Outras horas, só sei falar de amor, sou romântica, Chorosa e nervosa. Aí quando menos me percebo. Me transformo em mulher cheia de medo. Cheia de reservas. Séria e sem defesa. No minuto seguinte Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo .Segura e destemida Altiva e atrevida. Falo o que ninguém tem coragem de falar. Explico detalhes que é bom nem lembrar. Sou assim. Várias de mim .Sorriso por fora .No rosto nenhum sofrimento. Nos olhos, meu desejo de vencer Na vida real sou bem mais complicada .Sou mil. E quem tentou, descobriu Que viver ao meu lado Não é assim tao complicado. Pois Sou paixão...Sou razão...Sou... Movida pelo coração ... euzinha