domingo, 10 de junho de 2007

NAMORAR É



Namorar é estar nas nuvens, deliciando-se com o olhar do ser amado.Quando estamos no estado de amor, voltamos a ser crianças,rindo por nada, conversando de tudo e sentindo aquele calorzinho gostoso no coração.Namorar é ter a alma enfeitada de laços e fitas e o ar, cheiro de caramelo.É querer que o amanhã nunca chegue, e o hoje nunca se vá. Namorar é adoçar a lágrima de quem amamos, com gosto de mar,e acariciar sua fronte como se única fosse. É beijar sabor chocolate e sorrir feito dia de sol...Namorar é ver tudo azul e cor-de-rosa, e brincar de bem-me-quer.Namorar é não se importar de parecer diferente, ou insensato, porque o amor é, em si, um desvairar de emoções que nos pega sempre desprevenidos.Namorar é nos despir de algemas que prendem e amarras, que amordaçam, tornando-nos mais amorosos e compreensivos.Quem não namora é triste. Porque namorar é alegria, festa à fantasia!Namorar é desejo, é tempestade. É viver na cidade, querendocorrer pelos campos. É dedicar Poesia, é jogar flor na varanda,é sonhar acordado e dormir sonhando. Namorar é falar com o gesto, é ter ciúmes, ternura, é se importar.Namorar é dar carinho, ser sincero, enrubecer-se de verdade!... E desfalecer de alegria...Só quem já namorou pra saber dessas coisas. Amor a gentenão escolhe, é escolhido. Namorar é um estado d'alma,mais que dos sentidos. É emocionar com uma música romântica,estar sempre com o olhar perdido, e o pensamento sem pensar...

Namorar é rima, paixão, amor, carinho.É dizer "eu te amo" com um nó na garganta... é um te querer para sempre, te namorar, eternamente...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

POR DO SOL

POR DO SOL
CAMPINAS curso de PNL saudades de voce Taty

Quem sou eu

CUIABA, MATO GROSSO
Sou assim Duas de mim Às vezes três Quatro... cinco... seis Sou uma por mês. Me diversifico. Tem horas que grito. Vivo num conflito. Outras horas, só sei falar de amor, sou romântica, Chorosa e nervosa. Aí quando menos me percebo. Me transformo em mulher cheia de medo. Cheia de reservas. Séria e sem defesa. No minuto seguinte Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo .Segura e destemida Altiva e atrevida. Falo o que ninguém tem coragem de falar. Explico detalhes que é bom nem lembrar. Sou assim. Várias de mim .Sorriso por fora .No rosto nenhum sofrimento. Nos olhos, meu desejo de vencer Na vida real sou bem mais complicada .Sou mil. E quem tentou, descobriu Que viver ao meu lado Não é assim tao complicado. Pois Sou paixão...Sou razão...Sou... Movida pelo coração ... euzinha